Planeta

Peocupo-me com o futuro deste planeta e no estado em que vamos deixá-lo aos nossos filhos e netos..
Parece que anda tudo a dormir sem se preocupar minimamente com a poluição que cada um de nós provoca, as vezes sem querer...
Para além de muitas outras coisas uso uma bola ecologica (oko bal) para lavar roupa e loiça nas máquinas. É uma alternativa aos detergentes e explicaram que dura para 4 anos. Praticamente deixámos de usar detergentes principalmente na roupa, pomos apenas uma pequena porção (+/- 1 colher sopa, foi o que me explicaram) quando vemos que a roupa está mais suja.
Ela custou 39 euros, e não me arrependo pois para além de fazer a minha parte na preservação do nosso planeta, também se poupa em produtos.
para quem estiver interessado, eu encomendei para o 707201035.Mas nos Hipermercados já a lá vi
obrigada por contibuirem!!!

Comentários

Mensagens populares