Improvement-Campo de Concentração de Auswitnide (Auswitchz+Carnide)



Fomos Alianados pelo Terceiro Reich . Depois do Muro de Carlim (Carnide+Berlim) agora chegou a vez do Campo de Concentração de Auswitnide (Auswitchz+Carnide).
Pois na quinta limitrofe aos Campos de Ténis os proprietários da mesma  cercaram a propiedade na sua envolvente com arame Farpado .
Tal deve-se à construção no local de um novo  Pólo Tecnológico do Terceiro Reich (PTTR) que designa um ambiente industrial que concentra recursos humanos, laboratórios e equipamentos por isso a necessidade de cercar a sua envolvente para afastar possiveis invasores das suas imediações.
Mas atenção ao Terceiro Reich  é que segundo a Lei nº 2 037 de 19-08-1949 do Estatuto das Estradas Nacionais no Artigo 105 diz que :
 4.º Não será permitido o emprego de arame farpado em vedações a altura inferior a 2 metros acima do nível da berma, nem a colocação de pedaços de vidro nos coroamentos dos muros junto das estradas. Os proprietários das vedações com arame farpado ou vidros existentes à data da publicação deste estatuto serão intimados a retirá-los, nas condições indicadas no parágrafo anterior.

Comentários

Anónimo disse…
Muito bom trabalho como nos habituo-o quando sair de carro vou dar uma olhadela

Mensagens populares