Chegámos aos 1000 visitantes

Chegámos aos 1000 visitantes no dia 17-12-2009 às 10:45 e  desde 5 Outubro de 2009 até hoje dia 17 de Dezembro 2009 temos Total de Artigos: 102 com este 103 o que perfaz 77 dias de existência e uma média de 1,35 artigos por dia e 13 visitas diárias.

Se considerar-mos que demoro 15 minutos em média a escrever cada artigo perfaz 1545 minutos , como cada hora tem 60 minutos ficamos com um total de 25,77 horas de trabalho.

Por isso Manter um blog na sua área de actividade e em uma boa forma especialmente se o seu objectivo for direccionado para um respectivo assunto que tem como principal interessados um numero restrito de internautas será difícil de promover os seus serviços.

Mas para o promover inscrevi-me em sites sociais mais precisamente no Facebook e tentei arranjar os melhores amigos para que possam ajuizar o trabalho deste Blogue.

Associei-me também a 3 amigos Bloguistas e fazer parceria com eles.

A nível da Junta de Freguesia local foi aproveitando o trabalho louvável deles e fazer uma partilha de informação com todos.

Tentei não atacar os nossos vizinhos mesmo os que se vão portando mal. Mas contive-me e acho que trato todos com a educação que merecem.

Resumindo É fácil prestar atenção ao detalhe mas expô-lo com educação nem sempre é fácil. Principalmente usando comentários construtivos, de preferência.

Por isso espero que me acompanhem e que mesmo que não sejam grandes comentadores , pois como devem já se ter apercebido pelo menos visitam-me.

e já agora se gostam deste Blog recomendem-no aos vossos vizinhos amigos.Mas se não gostaram recomendem-nos aos vossos inimigos pois o que interessa é que me Visitem..

ParqueColombo


Comentários

Mensagens populares