Que Vizinhos?


Vizinho: Bom Dia.
Eu: Bom dia.
Vizinho: Então mais um dia de chuva...
Eu: Não sei acordei à pouco e não olhei pela janela
Vizinho: Este país está todo estragado. A falta que um gajo como o Salazar faz.
Eu: Pois...mas ele era meteorologista? Acho que era um Ditador ou será meteorologista?
Vizinho: E então? Você ainda não era nascido se tivesse vivido naquele tempo isso sim é que via o que era viver com regras.
Eu: Sim. Claro devo ter perdido um óptimo tempo
Vizinho: Viu o jogo dos campeões? Foi um espectáculo e logo agora que comprei uma TV com Full Hd e 42", uma nitidez que você nem imagina?
Eu: Jogo dos Campeões? Mas o Benfica não jogou.
Vizinho: Ah, ah, ah. Vão ficar  mais um ano a penar. Sabe que isto agora não é como no tempo do Salazar, em que os vermelhos dominavam isto tudo.
Eu: Mas o Comunismo não era proibido nesses tempos
Vizinho: Comunismo , mas quem falou em Comunismo
Eu: Pois...pensava que.. Até Logo.
Vizinho: Putos se tivesse vivido no meu tempo , sim isso é que eles deviam viver para saber o que custa a vida.

Eu: Já estou atrasado.Até logo
Pensamento "Meu Poderoso Deus, de infinita misericórdia carregai para bem longe todos os maus vizinhos e mostra o caminho da educação e do respeito." @ParqueColombo2009

Comentários

Mensagens populares