Rua do Norte 8 atribuido o prémio Prestes a Cair 2009

O edifício da Escola Nocturna de Carnide sito na Rua do Norte nº8  remodulado por Abusa&TornaAbusar Lda transformou-o nestas belas instalações e forrou o seu interior a papel de Jornal Ocasião série 2009  e perguntam vocês porquê série 2009 e não outra série? porque este foi um ano  com papel de óptima gramagem e com tinta de optima pigmentação por este motivo ele foí aplicado em todas as paredes interiores e cada divisão tem uma temática diferente entre as quais destacamos os temas "procuro parceira"e o tema " procuro parceiro"  As vidraças do edificio foram substituídas e colocado em seu lugar vidraças em madeira carunchosa  exótica com vidro totalmente cristalino que quase se confunde com a transparência do nada.

Falámos com o Proprietário do Imóvel Doutor Fala Barato mas Vende Caro que nos explicou as diversas fases que o edifício sofreu até ficar neste estado:
-Bem é assim quando o comprei já avistava que o seu futuro ia ser este Risos...Risos...Risos eu até disse à minha esposa :
-Cátia Vanessa é agora que vamos comprar aquele Apartement que nos faz lembrar aquele que viviamos em Villejuif quando estávamos por France eu a  trabalhar na hotelaria e tu na arte de lavar escada sem enxaguar uma única vez a esfregona.
 Por isso foi efectuado um processo de recuperação/degradação que se baseou no conceito de:


-A tinta de Água que cobre actualmente  as paredes quase composta exclusivamente de células mortas recebe do estuque novas camadas de células mortas que se vão renovando.
 O processo de envelhecimento do edifício não pára, todos sabemos que as paredes vão perdendo a capacidade de reter a água, por isso, temos que repor alguns desses elementos que permitam aumentar aquele processo
-Frio e Calor
-Fumos
-Poeiras
-Vandalismo
Esta exposição do edifício é composta essencialmente de partes que se vão degradando do edifício ,e que vai recebendo novas camadas de mazelas que se vão renovando. É neste processo de renovação de mazelas que se faz a auto-limpeza.
No entanto há milhões de bactérias que vão ficando, havendo  necessidade de ajudar o nosso edifício a libertar-se delas.
As Loças Sanitárias todas fornecidas por Plásticos Almeida à 35 anos a vender plástico na Feira da Luz e expecialista em latoaria  e engarrafamento de ginginha certificado com a norma Europeia com o Nº QGrandeTanga0909.
As Ferragens todas dos Irmãos Vidrinhos Aquoso e Cajó  à 20 anos a fanar toda a espécie de viaturas.
e Graffitis do Grupo de Vesgos da Rua Dona Maria II  firma também com 20 anos de existencia e fornecendo rabiscos em quase todos os prédios da zona.
Com esta qualidade a  nossa conta bancária sofre, constantemente, agressões da mais variada ordem: Todos os especialistas concordam... não podemos impedir a acção do tempo, mas o prédio é o nosso bem estar nesta época de recessão em que as dividas aparecem todos os dias, pode ter influenciado certos factores que não podemos controlar.
De Salientar que este imóvel foi classificado com o prémio Prestes a Cair 2009, prémio atribuído pela Ordem dos Especuladores Imobiliários. e ainda com o prémio atribuido pela SIC "Querido Assasinei o Prédio 2009"@ParqueColombo2009

Comentários

Mensagens populares