Saudades do Verão mas atenção


Depois de um dia como o de hoje, quem não tem saudades destes dias de Verão.
Temos que pensar em um dia colocar uma cobertura para podermos utilizar a nossa piscina no Inverno.
Já agora não acham que esta altura foi  bem escolhida para se efectuar pinturas na fachada dos nossos edifícios.
Já que tanto nos custa a pagar ao menos que o trabalho seja bem feito,e não vamos em conversas de garantias para cá e garantias para lá ,é que o trabalho é para ser bem executado não vamos à peixeiria comprar a cabeça da pescada e depois mais logo vamos buscar o resto do peixe.
Por isso que tal utilizar as plantaformas elevatórias para fazermos o presépio de natal dentro delas.
E aproveitavamos os pobres pintores para fazer de Reis Magos.
Já pensaram na vergonha que passamos todos os dias a ser comentados por os centenas de condutores que passam em frentes ao nosso condomínio e comentam para o seu companheiro do lado com um sorriso malecioso.
-João não sabia que se aplicava  tinta de ÁGUA "devido à chuva que caí "nas fachadas dos prédios.
-Risos..Risos..Risos.
Preocupem-se com os problemas do nossso condomínio não se abstenham de lutarem pelos vossos direitos, todos nôs gostamos de trazer amigos a casa eles digam:
fizemos uma reunião em casa com queijos e vinhos. Uma delícia!!!
Cada casal trouxe queijo e vinho e fizemos uma festa. E o melhor é que não ficou caro para ninguém, comemos e bebemos coisinhas deliciosas (como é bom reunir as pessoas que gostamos)
Mesa arrumada para esperá-los
Fiz pateiss de galinha, e de carne  combina tudo  muito bem com uma geléia de tomate que a minha sogra fez  .....todos adoram (depois vou dar as receitinhas)... Comprei rechaud para queijo brie, aquece o queijo e fica uma delícia, bem cremoso, vale a pena este esforço.
-Mas eles nunca mais chegam.
ligo a televisão para ver as noticias
-Credo esta imagem é da casa deles em Carnide no Parque Colombo.
Aumento o som do aparelho e a locutora diz:
Um elevador caiu esta tarde do 7º andar de um prédio em Carnide mais concretamente no Parque Colombo. Segundo o Corpo de Bombeiros, 6 pessoas ficaram feridas. Inicialmente, a corporação havia confirmado dez vítimas. O equipamento tem capacidade para 7 pessoas.

O acidente ocorreu por volta das 16h, no condomínio Parque Colombo, que fica em Carnide junto à Casa do Artista. As vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram levadas para o Hospital Santa Maria. Segundo o hospital, alguns feridos tiveram fracturas nas pernas. Todos estiveram em abservação, e por volta de 18h30,  ninguém corria risco de vida.
Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Gabriel Pinto, ainda não é possível apurar as causas do acidente. A polícia e a empresa que presta manutenção do elevador e a empresa  de Condomínio irão apurar dados no local.
O oficial explicou ainda que os responsáveis pelo condomínio apresentaram um recibo referente à última manutenção, feita no dia 24 de janeiro deste ano.
"No recibo não consta o tipo de serviço feito," acrescentou. Os dois elevadores do prédio foram interditados e não poderão funcionar até que o edifício apresente um laudo técnico que ateste a segurança dos equipamentos. No condomínio ninguém quis falar sobre o assunto.
Quem diz que esta historia não suceda um dia.
Por isso Zele por aquilo que é seu e não confie nas decisões dos outros o 25 de Abril aconteceu para nos dar liberdade de sermos nôs proprios.Não é somente um Feriado no calendário.
Parque Colombo

Comentários

Mensagens populares