Puto assustado vai ter dia tramado



-Chavalo estou tão mal disposto!
-Puto já sei corres-te com a Caty!
-Népia! foi pior!
-Conta lá ao teu Anjo protector?
-Há problemas sérios se engolirmos um pouco daquele elixir dentífrico Esverdeado?
-Eu engasguei-me e acabei por engolir um bocado?
-E estou tão mal disposto?
- Lá no rótulo diz que não deve ser ingerido!
-Epá especial Dr. House!
-Ou talvez um novo episódio do Incrível Hulk!
-Puto! Vai-te despedindo dos que mais amas!
-Mas agora a sério? Há algo de grave ou simplesmente não é recomendável?
-O quê? Aquilo é extremamente perigoso! Tem milhões de micro-cristais que em contacto com alguma pepsina e alguns dipéptidos presentes no estômago, pode mesmo interromper a digestão.
-Diz-me uma coisa, comeste há muito tempo!
- Há umas 3 horas!
-Fogo 3 horas?? Estás mesmo no limite!
-Ainda te sentes bem ? Bebe muita água, muita mesmo. Pode parar a digestão. Comeste o quê?
- Carne e arroz.
-Ainda por cima carne! É só proteínas... Já tás a beber água?
-Eu não sinto grande diferença, na verdade. Mas sim, já estava a beber água antes de ingerir aquilo, como já bebi depois. Devo tomar alguma coisa estilo ENO ou assim?
-Não, não tomes . Agora tens é que beber água para evitares uma lípase pancreática devido aos cristais do elixir !
-Fogo meu estou tramado é isso?
-Dizem que dançar Kuduru e gritar Huga haga haga huga uhuuuhuu, também ajuda.
-Esta foi a razão porque eu vou para a área de Medicina...bons conselhos ,rápidos e precisos!
-Mike! Por favor ainda só andas no 11º ano e com péssimas notas ou tens algum plano para melhorares?? Não me digas que entraste no sistema da escola?
-Mas chega de paleio! trata mas é de me ajudar? Estou cheio de medo!
-Pois é meu Maluco? Quando mais te mexeres melhor, porque balançando o elixir que está dentro de ti, o efeito maléfico do mesmo vai atenuar-se.
-É com muita pena minha, que informo que o Maluco faleceu depois de rebentar com excesso de água, as últimas palavras dele foram: "Matem aquele gajo que me enganou".
-Goza goza !
-Sabes se tá a haver um incêndio na zona de Lisboa? Pqp tá uma fumarada aqui?
-É o vizinho de baixo a grelhar a entremeada.
-Risos..Risos..Risos.
-Bem Meu vou Vomitar!
-Puto cuidado ainda dás em anoréxico!
-A comida que venha ela.A única coisa que eu recuso é o Bulimento !!
-Fogo! Credo! essa palavra é proibida.
-Vaza meu dá de frosques.
-Porra Puto assim não dá!
-Mike contempla o firmamento coloca-se de joelhos fecha os olhos e começa rezando" Meu Deus afastai de mim estes hereges que acreditam no bulimento,para longe, mas bué da longe, do meu caminho"

-E abrindo os olhos contempla  o Código Deontológico da Associação por ele criada D.B.C.S. "Descrentes do Bulimento e Crentes em Subsídios" emoldurado em moldura de perfil de alumínio, pendurado ao lado do quadro do menino com lágrima no canto do olho. @ParqueColombo2010

Comentários

Mensagens populares