Putos


Diálogo de adolescentes na esplanada  do café em Carnide um dia antes e um dia depois de qualquer data.
-Alguém conhece Umberto Eco?
-Népia, o gajo não é da minha família

-risos...risos...risos
-Tenho o "Pendulo de Focault" em stand by para um dia destes...

-Tenho um trabalho pa fazer e não percebo népia…

-Alguém sabe o que estes dois fumaram? É que eu também  quero!

-É uma erva extraída da relva que o jardineiro costuma aparar

-Alguém sabe porque é que o meu pc, nas ultimas... vá 3 horas, se reiniciou 3 vezes sem dizer nada a ninguém ?

-Tá quente!
-Sei lã se ta quente... aparentemente não..

-Isso é a fonte de alimentação a dar as ultimas.

-Achas mesmo que acredito naquilo que tu disseste? Não sou assim tão estúpido

-Fonte de alimentação? Fogo Puto na escola não aprendes népia!
-Ou pode se sida! Poderá ser não achas meu 
-risos...risos...
-nop

-Só porque fui eu que respondi, não confias? Hádes cá vir, hádes.
-Só por acaso não pensaste em esquecer  isso e ir dormir não?

-Vai tu... Tou de ferias, deito-me à hora que eu quiser.
-Só quero ver o que diz o gajo
-Gajo qual gajo! Não me digas que ele ainda escreve no Blogue http://bomnorte.blogspot.com/
-Fogo meu Politica para aqui não! Não posso com os gajos do Blogue de Esquerda!
-Tosco é Bloco não Blogue!
-LOL deves pensar que sao todos como tu... Puto  na internet à bué da blogues  mas mesmo bué
-No preciso de encher a cabeça com politica...
-Puto tu deves ser Anárquico como o Nuno da Câmara Pereira!
-Céus!!! Meus é Monárquico ele gosta é de Reis!
-Mas o Gajo até canta bem!O meu pai tem um Cd dele !
-És mesmo Rebarbado hihi
-És mesmo bétinho keke larec!!!!

-O meu cota teve o fim de semana todo a votar na requalificação para o largo do Corneto em Carnide

-Chi pá agora até marchava um ?

-Atrasados? Não é Corneto é Coreto
-Fogo minha tu sabes bué! O que é um Coreto?
-é tipo um palco como o do concerto dos Metállica mas para musica de Cotas!

-“Luck. Runs. Out.
Crawl from the wreckage one more time
Horrific memory twists the mind”
-Fogo puto tu cantas bué da mal não me digas que isso  é " ALL NIGHTMARE LONG "

-Vai mas é para o Ídolos fazer figura de  Tótó
-Tchau meu  a conversa não dá! vou pa casa!
-Tchau larocas, vai beber um leitinho!De preferência quentinho pra dormir bem!meu Biscuit flambé!
-Caty este puto nunca aprende?
-Meu não ouvi estava de phones!
-Esquece ! 
-Miúdas!
Pensamento"Tenho que mandar esta dar uma volta. Fénix é mesmo tonta o raio da garina"
@BomNorte2010

Comentários

Mensagens populares