quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lisete e Leandro compraram a Bimby


Para Lisete hoje é um dia importante, pois nem toda a gente (infelizmente) tem a sorte de ter comprado uma Bimby.
E esta semana é o dia do seu curso de Culinária 
Sim pois a Vorwerk oferece um curso de cozinha após a compra da Bimby !
E assim Lisete conseguiu convencer o seu Leandro para a acompanhar no dito curso
Para Lisete estes espaços servem mesmo para a partilha de conhecimentos e contribuem para a ajuda.
Para ela estes cursos Não servem só para arranjar amizades pois estas amizades não são como as amizades normais que nascem de olharmos para alguém e simpatizarmos, ou por alguma coisa que testemunhemos que faça.
Não!!
Aqui todos temos a Bimby por isso somos todos iguais e com a aquisição da máquina mostramos o que somos.! E o que valemos!
Ela agora até ignora, as irmãs de Leandro que são como as ervas daninhas pois andam sempre aqui a sondar, à espera de oportunidade para atacar!
Sempre com a mesma pergunta:
-Quanto custou? Deve ter custado uma fortuna? O meu Irmão perdeu a cabeça! Ele se tivesse era dado a sua parte do funeral da nossa mãezinha!
Sit!, Chou!,Sentadas!Caladas! 
Grita Lisete quando as vê.
Para Lisete elas são apenas CARRAÇAS SANGUESSUGAS! 
Pois tanto Cristiana como Zezinha. vão e voltam, são como as marés...
Ela compara-as aos passarinhos que alimentam-se unicamente das migalhinhas que nós nos dignamos a deixar cair
Por isso Lisete esconde sempre delas que está a pagar 900 e tal Euros que é o preço que lhe custa a máquina.
Leandro custou-lhe ao principio a ceder ao avultado investimento da Bimby ,pois Lisete nunca foi lá muito prendada para a cozinha nem se pode intitular uma autentica "Fada do Lar" , mas como os Toscanos costumam dizer “ Não quero um chef na cozinha mas sim a minha própria mãe”.Talvez a dita Bimby lhe faça lembrar a comida da sua Mãezinha que tantas saudades tem?
Mas se a  Lisete não se ajeitar a trabalhar com a máquina ele também depressa lhe arranja utilidade, pois ou a utiliza como moinho para quebrar os grãos de milho fazendo milho partido para dar aos borrachos dos seus pombinhos que tanto ele adora 
Sim! Leandro é membro activo do CENTRO COLUMBÓFILO DE LOURES  sendo os seus pombos  expecialista em prova de fundo e meio fundo pelos "Leves de Carnide".
Até já  ganhou várias Libras de Ouro em provas que tem oferecido a Lisete.
Ou então sempre a pode adaptar ao seu triciclo e  transforma-a em máquina de algodão doce , pois o motor  antigo da máquina está a dar o berro, ele assim junta o útil ao agradável e já pode na próxima Feira da Luz .a estrear e assim não necessita de vender Dvd´s Piratas e estar sempre de olho na Polícia Municipal  passando a estar sossegado e calmo  no seu triciclo a vender Algodão Doce e Torrão de Alicante.
Mas  esta semana vai ser importante já que vamos ao Curso e até o  Leandro vai ao Sr. Joaquim aparar a barba e cortar o cabelo e até mandou  a limpar o seu fato preto 
Continua…..
@BomNorte2010 


.

Sem comentários: