Parabéns já estamos nas 2064 visitas e o FACEBOOK faz 6 anos

OBRIGADO!
Hoje dia 4 de Fevereiro de 2010 chegámos às 2064 visitas.no nosso Blogue http://parquecolombo.blogspot.com/ .Agradeço a todos os nossos amigos que nos apoiaram e contiunuam a apoiar.
PARABÉNS  ao FACEBOOK que hoje faz  6 anos.
por isso foi  à 6 anos, mais precisamente em 4 de fevereiro de 2004, foi criado o Facebook, um projeto dos universitários Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin e Dustin Moskovitz, que tinham a intençao de ser uma rede apenas para os estudantes de Harvard.
Mas tal foi o sucesso, que acabou sendo expandido também para outras universidades e, finalmente, para todo o mundo, e é hoje a maior rede social da internet. Parabéns, Facebook! :- ).e Obrigado também por nos arranjares AMIGOS.
Todos os dias, 175 milhões de pessoas visitam o site do Facebook , que  encerrou 2009 com 350 milhões de utilizadores. Por ora, manter-se-ão os 5.000 amigos por utilizador, mas há planos para acabar com esse limite.
Entrevistada em Davos, Sheryl Sandberg , da direcção do Facebook, disse que não podia avançar com uma data para ampliar o limite de amigos por cada membro da rede social. Mas adiantou o que vai acontecer: "Nós olhamos em frente... para que cada um possa vir a ter 80 mil..., 100 mil amigos".


Comentários

Mensagens populares