Porquê Eu? E porque não eu?


Fazem tanta critica e tanta novela em volta do ParqueColombo que já me cansa.
Mas não compreendo  o que tem de  mal a existência deste Blogue?
Porquê?
Talvez porque  eu vejo uma vitória nas lutas dos meus amigos e fique  contente.
Porque quando eu vejo a maldade ser vencida  fico contente
Quando vejo injustiça fico triste
Quando vejo os  meus amigos tristes fico também triste.

Por isso quando fico em baixo  penso sempre:

Porquê Eu? E porque não eu?

Eu sei que falam de mim
Sim eu sei que falam de mim

Não me odeio pq faço as coisas acontecer
Se você me quer é pq eu sei fazer
Eu agito, eu arraso em qualquer lugar
Sou de mais
Oh yes, faço o mundo girar

não tenho culpa se eles ficam assim
todos querem chegar perto de mim
é contagioso,  e não ter ciúmes é quase impossível
eu sei todos falam de mim
só falam de mim
mal ou bem falam de mim

Dou erros de escrita
mas sou imaginativo
quem me critica
já perdeu a  imaginação
sei de mim
eu mesmo só eu
só falam de mim
(eu sei que falam de mim)
só falam de mim

Muda de casa
porquè eu ?
se está mal mude vocè!
as coisas  estão mal
todo o mundo sabe que sim
só falam de mim
(eu sei que falam de mim)
mal ou bem falam de mim

my space já te add
Facebook  381 estam comigo
tenho alguns   infiltrados também

no blogger tenho mais de 2000 visitas
Diva onde? Diva o que? Diva quem?
Sou eu !
ParqueColombo!
Youtube já lá postei os meus books
Upload todos os meus vídeos clips
Leia o meu Blogue , veja os meus looks
Diva onde? Diva o que? Diva quem?

Só falam de mim
Só falam de mim,
sim eu sei
Só sei de mim
Eu mesmo só eu,
(Eu sei falam de mim)
mal ou bem falam de mim

E todo mundo sabe que sim,
(eu sei que falam de mim)
Só falam de mim
mal ou bem
Só falam de mim

Não me culpe sou lindo de mais
Eu sei me cuidar
Sou um rei e o meu corpo é sublime
Então sigam o líder e venham para a minha equipa
Não tenho culpa se vocès  ficam assim
Todos querem chegar perto de mim
É contagioso
E não ter ciúmes é quase impossível
Eu sei, todos querem
me conhecer

Sabe a Madonna?
que não chega perto de mim!
Beyoncé, nem chega perto de mim !
Christina, nem chega perto de mim !
Vedeta onde? Vedeta o que? Vedeta quem?
Sou eu !
Parque Colombo
Todos falam de mim!

Mariah nem que ouvir falar de mim !
Fergie, nem chega perto de mim !
Gwen Stefani, tem medo de mim !
Vedeta onde? Vedeta o que? Vedeta quem?
Parque Colombo
sou apenas eu !
Só falam de mim
mal ou bem
Só falam de mim

@ParqueColombo2010

Comentários

Erica disse…
"Porquê Eu? E porque não eu?"
Boa! gosto! grande trocadilho!

Mensagens populares