Centro Social Paroquial de Carnide





Centro Social e Paroquial de Carnide é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) que iniciou as suas actividades em 1983, constituída na Paróquia de S. Lourenço de Carnide, de carácter católico participa da missão da Igreja e faz do Evangelho a fonte dinamizadora de toda a sua acção, centrada na pessoa de Jesus Cristo e na sua Boa Nova, promovendo o respeito absoluto pela dignidade da Pessoa Humana.
A inspiração católica que caracteriza o Centro Paroquial implica que não praticará qualquer discriminação em função de crenças religiosas, mas sempre sem prejuízo do ambiente de caridade fraterna e da execução das actividades religiosas que venham a ser programadas no seu plano de actividades.
Os objectivos fundamentais do Centro Paroquial de Carnide são colaborar com as famílias e a sociedade civil na promoção da pessoa humana, sem qualquer exclusão e numa atitude de profundo respeito pela sua personalidade, liberdade e responsabilidade os seu serviços são:Apoio social a crianças e idosos, Creche, Jardim de Infância, CATL, Centro de Dia, Apoio Domiciliário

.Este é o projecto das novas instalações na Azinhaga do Serrado
Fachada Traseira
Fachada Lateral

Comentários

Mensagens populares