Entrar na Sè com Fé? Ou por sentir a falta de Fé?

 Sé de Lisboa por mim!

A importância de pensar bem para se sentir bem.
Às vezes sentimos necessidade de nos deslocar a um local para encontrar uma orientação, e quando lá chegamos damos por nós a pensar:
-O que é que eu faço aqui?
-Sinto-me bem aqui?
-Acho que não devia ter vindo?
O ser humano sente a necessidade de mover-se para novos locais. Às vezes são lugares que até não tèm a ver connosco?
Outra vezes são lugares que até tèm a ver connosco?
Será que sentimos a necessidade de buscar em Deus seja ele qual for a resposta para obter melhores resultados?
Ou será que sentimos necessidade de nos mover, para descobrir sensações e viver experiências que nos dé forças para resolver os nossos problemas?
O Bom Norte "Eu" fuí à Sé de Lisboa e quando sai daquele local senti-me:
Filho do tempo em que vivemos
Respiramos na Sé o seu ar, e que ele  forneceu-me ideias e novos comportamentos,, .Senti-me que faço parte de uma engrenagem que não funciona sem a minha peça.
A nossa Fé faz-nos mover, que é ela que nos faz agir, que nós e o nosso tempo estamos ligados quase como irmãos siameses.
E que às vezes um pouco de retiro faz-nos melhor que uma carteira cheia de dinheiro quando não termos ninguêm com quem o dividir!!!!
Os tempos mudam! Mas somos nós que da-mos corda ao relógio! @BomNorte2010

Comentários

Mensagens populares