Lisboa Melhor Destino Europeu 2010 – A Escolha dos Consumidores


Lisboa Melhor Destino Europeu 2010 – A Escolha dos Consumidores

-Não é esta a Foto???
-Desculpem mas é a única que tenho de um consumidor!
-Não foram estes os consumidores??
-Não estou a perceber? Lisboa não ganhou o prémio" Lisboa Melhor Destino Europeu 2010 – A Escolha dos Consumidores"??
-Desculpem mas agora fica assim?
-Avancemos!

PARABÉNS LISBOA!!



Apanha a fruta se queres comer.

Parabéns Lisboa ganhou o prémio Melhor Destino Europeu 2010 – A Escolha dos Consumidores Foram propostas a votação 10 cidades além da capital nacional foram Barcelona, Londres, Copenhaga, Bilbau, Lyon, Amesterdão, Berlim, Praga ou Helsínquia..
E nós conseguimos Ganhar.!!!!
Para sermos merecedores de tal categoria iremos disponibilizar 3 quilos de laranjas serviço Take Way "Apanha a fruta se queres comer.".por cada estrangeiro que nos visite.

E ainda um serviço de estendal em vão de escada para poderem secar as suas roupas.E 12 molas IKEA com as cores do seu País e duas doses individuais de detergente Xua roupa mais branca não Há!


Mas um Serviço de Apartado em vão de escada " Modelo Suspenso" ou "Queda Livre" onde poderá receber a sua correspondência oferta dos CTT. uma obra com a assinatura de Vasco Latoeiro 35 anos a quincar latão na zona de Benfica e Amolador nas horas vagas!


Ou ainda se deslocar de carro  a Carnide e tiver a sorte de estacionar a sua viatura na Rua do Machado poderá ficar com o seu carro riscado e com a inscrição a prego tipo cavilha de Lisboa Melhor Destino Europeu 2010 – A Escolha dos Consumidores *Este prémio é sujeito ao stock de cavilhas existente. e a Condicional do Vidrinhos Aquoso pois na altura que cá vier pode ainda estar "dentro" ,"Engavetado", Pronto! Ele pode estar preso!  @BomNorte2010

Comentários

Mensagens populares