Prémio VAi-te a eLe aMOR “VALMOR”2010

1ºCandidato
Morada :Estrada Militar junto ao cemitério de Benfica

Este ano existem fortes candidatos ao prémio VAi-te a eLe aMOR “VALMOR”2010 .
O primeiro candidato é uma obra do Arquitecto Gui Peixoto, a obra é uma moradia unifamiliar composta por 3 pisos em que foram utilizados eco-materiais vulgarmente conhecidas por sucata materiais esses que o Arquitecto Gui Peixoto encontrou no local e contando com a ajuda e apoio da decoradora de interiores Maria Chalina licenciada pelo Instituto de Monos e Lixo Aplicado “IMLA” contando já com  várias distinções no seu curriculum entre as quais o prémio “ Maior Chaço do Ano 2009” .
Esta moradia unifamiliar sita na Estrada Militar tem a tipologia T4 com acabamentos de luxo! Ou talvez de lixo? Espaçosa sala de jantar com vista panorâmica , sala de estar com lareira, 2 casas de banho com sistema de ventilação natural toda a casa encontra-se equipada com estores eléctricos é só fazer puxada de electricidade, sistema de  ar condicionado ao tempo, termoacumulador em latas de 5 litros de tinta CIN ligadas em paralelo, sistema de segurança e de insegurança,  sistema de pré demolição prévia em caso de sismo, TV Cabo ou o operador disponível na altura para piratear, sistema de portaria com 3 porteiros um para os dias impares outro para os pares e outro para substituição quando algum tiver de regressar à penitenciária.
 2 lugares de estacionamento na cave em sistema de parqueamento aberto
Nos revestimentos interiores o imóvel encontra-se guarnecido com os mais ricos materiais entres os quais se destacam os azulejos da Viúva Labrego e as  torneiras da Companhia de Aguas de ETAR .
As tintas foram escolhidas por serem cores natureza “Branco limão; Pinheiro queimado; e Azul Radiante concebido a partir dos despejos de entulho que se encontram na zona” Os capeamentos são todos em pedra de calcário vulgarmente conhecida por pedra de calçada, as amplas vidraças em vidro totalmente cristalino que se confunde completamente com a transparência do nada.
O edifício encontra-se já totalmente equipado com o mais alto grito em vigilância sistema composto por várias ratazanas dispersas pelo exterior e fornecimento  de um Pitt Bull vesgo de cor a definir .
Ao longo dos próximos dias iremos dar a conhecer  todos os 5 candidatos que iram ser sujeitos à vossa votação.
Para escolhermos os 3 primeiros classificados  do Prémio VAi-te a eLe aMOR “VALMOR”2010
@BomNorte2010

Comentários

Mensagens populares