“Feios, porcos e maus” na Ponte 25 de Abril 2010

Na 20.ª edição da Meia Maratona de Lisboa EDP, que atravessa a Ponte 25 de Abril. Cerca de 35.000 participantes atravessaram a nossa bela Ponte 25 de Abril ex "Salazar" ,cuja Meta está instalada em frente do Mosteiros dos Jerónimos em Lisboa.

Força companheiros ainda estamos no começo da prova!

Como em todos os eventos existem pessoas a correrem em fila a dar tudo por tudo para tentarem chegar à meta e outros a contribuírem para o fabrico de Poliéster! 


“Feios,bonitos,porcos asseados,bons e maus”

Poliéster? Sim isso mesmo! È um termo que significa muitos grupos ésteres - poli (muitos); éster (que é uma função química) este composto está na composição dos seus vestuários desportivo que usaram na prova pois só assim se percebe os amontoados enorme de resíduos."garrafas" deixadas e espalhadas pelo chão permanecendo o recipiente para depositar os mesmos quase ou completamente vazio!

O que é que estou aqui a fazer?

Por isso a EDP na 21º edição da Meia Maratona de Lisboa EDP irá facultar a todos os participantes a prova de lançamento da EDP que envolvem o arremesso da garrafa de 33ml ,o lançamento do papel da barra energética ,e o lançamento do papel para o chão. Para os homens (adultos) têm que lançar 4 garrafas 33ml e 2 barras energéticas e para as mulheres.2 garrafas de 33ml e uma barra energética!
Assim para o ano a Organização não terá que andar a apanhar e limpar o que os outros ditos "desportistas" sujam. @BomNorte2010  fotos de Pedro Almeida

Comentários

Maic disse…
Muito bem observado!É caso para dizer, face a tais imagens e evento "atlético"..., "uma no cravo outra na ferradura", como diz o nosso povo.

Excelente brisa que corre aqui neste Bom Norte!!!Voltarei!

Mensagens populares