Estou que nem posso


Já tenho aqui o telemóvel! Credo! Está todo sujo!
-Adoro o Iphone! é tão bonitinho o meu menino.
Vou já lhe ligar para contar as novidades
-Procurar! Nome! M… Mami Gucci! Boa aqui está o número!
-Estou Querida! Estou que nem posso!
-Então Anocas o que se passa?
-Comprei o jornal e na primeira página o que é que lá estava?
-Eu sei lá querida! Conte! Conte!
-Comendador deu entrada no hospital de Cascais devido ao seu grave estado de saúde.
-Querida! Oiça bem! A ti Nelinha é uma assassina!
-Aninhas! Por favor a Nelinha não matou ainda ninguém! E veja se muda de localização que a chamada está cheia de ruído!
-Estou em alta-voz. Estou a pintar as unhas!
Tenho que comprar separadores de dedos em látex, já borrei uma unha.
-Você sabe alguma coisa da Nelinha? – inquiriu a Mami Gucci
-Por falar nisso eu ainda não a vi depois da nossa grande viagem de ontem!
-Eu bem disse a ela! Nélinha! Nelinha! A menina devia de deixar de beber Coca-Cola o gás faz-lhe mal. Dá-lhe muita força e você não responde por si.
Não é fino e a menina anda sempre na varanda com o cabelo ripado a lavar a varanda .Tem que ter uma postura.
-- Oh minha amiga! Eu já lhe fiz algumas correcções mas não foram assim tantas! – ripostou Mami Gucci.
--Coitada! È uma Hilcoólica
- Hilcoólica ? Não me está a soar bem o nome!
-Filha! Você estava a lembrar-se do seu falecido tio Hirlander!
-Ela tem que se assumir! Para isso existem os Hilcoólicos Anónimos!
-Mami Gucci! Se eles são Anónimos como é que eles se apresentam?
Risos!Risos!
-Deve ser do tipo:
- Olá ! Aquele lá ao fundo é o António mas está aqui Anónimo!
Risos!Risos!
-Oh filha nem me posso rir por causa do Botox!
-Você parece mesmo tonta filha! Botxs! Só você, minha querida!
- Olhe querida! Oiça bem! A Betinha de Anixa!
– informou a Anocas
Bebe mais que a nossa Nelinha, minha querida!
Anda sempre de garrafa Míni na mão! E ainda por cima da marca Sagres!
E acha isso muito? É o trivial, menina! Só Minis! Só Minis! Caixas e paletes todos os dias! Eu já vi! Eu e a sobrinha da Nelinha a Carminho. A Carminho até estava para lhe roubar uma grade de Sagres.
-Sagres! Que noxo! Ao menos a Aninhas é Coca-Cola que é mais Super
-Claro! E nós somos as Super tias!! Como é o nosso grito Mami Gucci!
-Super! Super! Super…mercado!
-Não tonta! Super! Super! Super…Tias!
-Estive a ver as fotos da menina da Carminho no Facebook. Está muito bonita.
-Pronto, minha linda! Já sabe da novidade! Agora tenho de ir ao cabeleireiro tratar do meu Louro – disse, Anocas despedindo-se!
-Arturinho! Por favor não atire o gato da varanda abaixo!Senão a mãe tem que ir outra vez chamar os seguranças para o ir buscar.
Este meu filho é um terrorista! Ainda no outro dia me disseram na escola que ele só dá um senhor Paquistanês que trabalha lá!
Devia fazer como a mãe que se dá! Mas não se mistura.
-Ahahahaha! Pois é Anocas, Podes desabafar.Eu compreendo.
O teu Arturinho ainda vai ser é Veterinário
Risos! Risos!
-Ai filha! Já o meu avó me avisava para não dar confiança a rapagões.
Se soubesse o que sei hoje não tinha nenhum filho! Já fiz plásticas a tudo o que é sítio por causa deles.
- Ai Anocas! Você tem pilhas de graça! – E soltou uma gargalhada,
Adeus minha querida! Cumprimentos ao Antoninho do Cabeleireiro. Eu vou fazer uma terapia de grupo com uns rapagões que são lindos de morrer.
-Ai se o teu Bitinho sabe? Eu sou um túmulo. Da minha boca ele não vai saber nada.
Sua tonta!Você é mais uma campa raza! Você não sabe guardar nenhum segredo
Olha filha Tenho aqui um Bom Norte no Facebook a pedir para ser meu amigo! Quem será este?Ele tem você a Nelinha e a Madá como amigo em comum
-Ignora! Ignora filha. Ele deve ser povo. Odeio povo. Fico com uma urticaria que me repele toda.
-Hahahahahahaha, e prontossssss!!!!!
 
Vitória! Vitória! Acabou-se a história.
 
E eu tenho que fugir porque se as minhas amigas sabem que eu ando a brincar com elas estou feito!

@BomNorte2010

Comentários

Mensagens populares