quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O verdadeiro Bom Norte




Segundo um estudo do Bom Norte cheguei à conclusão do seguinte:
-A embalagem vende mais que o conteúdo.
Por mais que digam que o que interessa é o que está no interior, a boa  aparência  é um passo precioso na relação entre as pessoas.
Para  isso  temos que conseguir  arranjar um tempo só para nós para  passarmos a ser uns   homens e umas mulheres mais  bonitos  e mais bem cuidados do que  actualmente somos
Nada de desculpas tipo:
-Nasceu o meu filho e agora não tenho tempo para mim.
-Já não tenho paciência para....Isso era dantes.
-Era muito bonita/o. Mas agora já não!
-Ele/a já não me liga.
-Agora todo o meu tempo é para a minha família. 
Bem este é o texto e os comentários :


Foi esta a razão de terem de incluir nos seus comentários:

-Você é lindo e é lindo tudo o que publica!
-Gosto muito de si!
-Embora não nos conhecemos temos muito em comum!
-Espero ansiosamente o lançamento do seu livro!
-Adoro as suas fotos!
What Else?
-Gosto muito de ser sua amiga
-Anseio todos os dias por a sua exposição!
-Irei estar na fila do lançamento do seu livro dois dias antes para que seja a primeira.
-Depois de o conhecer apaguei todos os meus amigos, incluindo familiares.
-Adquiri um telemóvel com a aplicação Facebook instalada para estar sempre a par dos seus textos e fotos.
-A minha vida já não faz sentido sem si. Estou sempre no Facebook a admirar o seu mural.
@BomNorte2010


1-Patrícia Motta Veiga Ó meu amigo, vamos tomar um café?
2-Viviane Lopes Silverio Tu
3-Maria Guimil hã ? hã ? :-)) É o Norte Magnético ???? Queremos provas ! Já !
4-Bom Norte What else ?
5-Teresa Margarida Marques Casemiro BN não tenho palavras, à tanto tempo que andava a sua procura e nunca o encontrei na loja!!! looool
6-Viviane Lopes Silverio wat?? george cloney fala?? --.--.--.
7-Viviane Lopes Silverio ‎...
8-Teresa Margarida Marques Casemiro Está no seu melhor! Cada vez gosto mais de si!! eh eh eh
9-Adelina Trindade Bom!!!sendo assim vou ali à cozinha tomar um nespresso,pode ser que ele apareça???
10-Nanda Calado lol...
11-Viviane Lopes Silverio heu... ok... come tu diz....
12-Viviane Lopes Silverio voce gostas do senior?? love love love!!! hahahahah :P
13-Dina Ventura já o vi noutros locais...:))
14-Claudia Alexandra Galvao uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
15-Dulce Martins Só podia!!!!!!!!!!!!!!!
16-Ana Cristina Luz Luz ‎;0))) Querias? A aparencia ajuda mas... não é tudo. Vai lá escrevendo, que eu adoro ler. Não tenho é muito tempo para comentar. Mas... palavras para K
17-Viviane Lopes Silverio lol
18-Elesabete Campos ESTE E BOM NAO DEVE SER O BOM NORTE E O PRIMO DELE GOSTO AHAHAHAH......
19-Fatima Carvalho Bem escolhido..belo cartão d visita...só poderia ser, pelo bom gosto que nos tem habituado.
20-Prazeres Sousa Não me parece que seja o Bom Norte, lol....
21-Therese Gramercy Great pix, Bom, you look just like .... what's that guy's name? LOL
21-Maruska Camara Pois...parece que não, mal empregadinho!
23-Graça Morais Ferreira Damas sssssssssssssssssssssssssou da opinião da Maruska não parece o B.N.
24-Graça Morais Ferreira Damas Realmente é verdade. Até me tinham dito que o BN era uma rapariga. para o caso a mim não me interessa nada.
25-Fatuska Nunes Eu ate gosto de Piano, mas ainda bem que nao caiu em cima do Bom Borte
26-Nina Maia ‎... esse é o verdadeiro bom norte mesmo... norteia qualquer caminho...
27-Amalia Carvalho O comentário da Fatuska está fantástico!!!! Eu alinho com ela...ainda que o piano não caiu em cima do Bom Norte.
28-Amalia Carvalho Quanto à foto de perfil do Bom Norte, acho que revela que é um homem pleno de humor.
29-Manuela Pulido Este homem faz-me subir a tensão!Claro,eu não posso tomar café expresso!...
30-Carla Oliveira Muito bom....sem duvida...
31-Maria Neves hihihihihihihihihi!!!!!
32-Claudia Lopes Pois...sem comentarios...por acaso... vi um homem parecido consigo...E estava metido em maus lençõis... por ...causa ...de ... café...teve para levar com...não, não era...uma flor...não era um vaso... mas sim um ...piano e era uma pena, pois tem um penteado lindo.
33-Abilio Cerqueira Não é justo. É um Bom Norte só para as senhoras. Apesar que, devo dizer, não está nada mal!
34-Claudia Lopes Não é para todas.
35-Wanda CostaReis Menina Dulce, nem apresentas os teus amigos, né? kkkkkk
36-Dulce Martins Tá apresentado!!!!!!!!
37-Rosa Silvestre o rapaz traquinas de boné benfiquista cresceu muito depressa .... eheheheh......
38-Abilio Cerqueira Não tenho procuração, mas acho que é para todas. Porque não?
39-Maria Dulce Fernandes Então não tinha levado com o piano do Nespresso em cima ?????
40-Rute Aguiar
41-Está cada vez melhor!! ..a sua escrita, claro, What else? Devo dizer que prefiro a não- aparência do Bom...Norte...do qual se obtém um refinado conteúdo... bastante proveitoso....do que este George Clooney ou outros como ele, onde só se vis...lumbra fúteis vulgaridades...nada de novo!...prefiro-o a si e à sua escrita...um produto sex-symbol e inteligente :)...Ver mais
42-Sara Lopes tão charmoso...........
43-Carmen Julia Teixeira Gonzalez Já reclamei,comprei uma Nespresso e do George nem rasto!!!! Fui enganadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! :((
44-Abilio Cerqueira Nem rasto nem rosto!
45-Sara Lopes tem que haver rifas,para ver quêm é a premiada ele não chega para todas!
46-Sara Lopes era bom que fosse eu não me im'portava de comprar muitas.
47-Abilio Cerqueira Desculpem lá. não é necessário, bem sei que é impossível outro igual mas, ....... talvez o ..............Bom Norte!
48-Rute Aguiar E ainda por cima um produto português e de reconhecida qualidade!!! Bom Norte, sempre!!:)
49-Sericaia Siri Excelente foto retocada ! Pena eu não gostar de café (mas quem me diz que ele tbm gostará ?) - Mas confesso, se o Norte é por alí...mudo-me JÁ ! :)
50-Claudia Girelli tá lindo!!!!!!Adoro este homem!!!!
51-Carla Oliveira HEHEHEHE...BOA...A BUSSOLA ONDE ESTÁ?...
52-Nina Maia e que melhor... ;)
53-Bom Norte Acabei de me safar agora de um piano na TVI
54-Nina Maia uiiiiiiiiiiiiiii... ainda bem... que falta nos faria... ;)
55-Prazeres Sousa Na TVI...?!
56-Ana Paula Cordeiro Sai un Nespresso para a mesa dois ^^ !!! lol bjs
57-Ana Paula Cordeiro ó Sara a premiada é aqui a je...a cota... ^^ e amo Nespresso heheheh (tentando subornar o BN ) lol
58-Ana Paula Cordeiro ó BN...esquece lá o Gosto e manda-me esse pedaço para me ajudar...eu ponho-o a trabalhar, nada mais , prometo !! Mas só as horas normais de expediente...fora disso é livre de tomar um cafezinho heheh
59-Sandra Mara Vocês tèm certeza que este não é o George Clooney???Impressionante a semelhança.rs Ah! e O Bom Norte...fotografa e escreve poemas juntos...a arte completa. já vi. Parabéns! seu trabalho é muito obonito.abs
60-Rute Aguiar HUmm! Quer-me parecer que dificilmente o BN obterá semelhante nº de comentários!A não ser que...post uma foto do George em plano inteiro, e mais arrojado :)...
61-Ana Cristina Pires Pessoal desculpem-me lá!!!!!! mas ele é MEUUUUUU, se quiserem eu não vos dou o contacto nem digo onde ele mora .........................porque infelizmente também não sei eheheheheheheheheh mas que é lindo e charmoso, upa, upa, lá isso é, quero lá saber do resto.
62-Zita Voggeneder Bela escolha...um favorito em qualquer hora, e acompanhado com um bom Nespresso nem se fala!!!! e agora está no nosso FaceBook!!! que belo. Beijinhos sem fimmmmmmmm......
63-Sandra Mara Acho que levantei uma polêmica com meu comentário... não era intenção. Foi um comentário espontâneo...espero não ter me excedido.Desculpe...ele é todo seu mesmo...estou tão longe..... rs bjs
64-Ana Paula Cordeiro LOL
65-Ana Matos  Agora venho eu dar a minha opinião: Gosto de si seja feio ou bonito,careca ou cabeludo,e por aí fora... Não me interessa como é. Interessa-me QUEM É. E isso meu Amigo ,é de tudo ,o mais importante,...Muitos beijinhos e parabéns pelo texto,cheio de sentido de Humor.ana PS:Estou aqui a pensar que se me apetecer vou colocar como foto de Perfil...Já viu a confusão que se iria gerar...Olhe vou mesmo pôr.Ainda pensam que sou o Bom Norte
66-Abilio Cerqueira Peço imensa desculpa a tod@s. Queria lembrar que está um texto ao lado da Foto. Eu também caí na ratoeira. A fotografia é o acessório.
67-Elesabete Campos olhare para a foto do bom norte nao come nada e lindo ...
68-Ana Cristina Pires Oooooooooo, mas eu só olhei mesmo foi para a foto, porque salta tanto á vista que achei que o texto é que era o acessório........ peço desculpa estou só a brincar e já agora não faz mal nenhum levantar uma polémica , é saudável e dá para brincar um pouco, porque depois de um dia intenso de trabalho á que descontrair nestas trocas de opiniões tão diversas e espontâneas.
69-Abilio Cerqueira Pois, mas depois de tudo, parece-me que estou menos descontraído. Risos!
70-Bom Norte O Abilio ficou entre as mulheres. Grande homem. Já eu escrevi um texto sobre o fim do Verão. Acompanhado por uma bela foto .
71-Maruska Camara Claro que este é o Clooney....
72-Elesabete Campos SE E O CLOONEY..OU NAO E LINDO COMO HOMEM E BOM MESMO UM DIA VOU VER COMO ELE E .....
73-Ana Cristina Pires Com todo o respeito Abílio, mas descontraia-se já viu que até ficou famoso pelo feito que fez, foi da maneira que ficamos todos em harmonia. A vida tem de ser aproveitado com bons e pequenos momentos como estes. Afinal foi graças a si que despoletou um monopólio de boa disposição. Um bem haja.
74-Abilio Cerqueira Pois é mas já são 1h10m e logo às 7 e 30 tenho que estar em forma.
75-Ana Cristina Pires eheheh não se preocupe, mas já tem uma bela história para recordar durante o dia, uma boa noite, que eu também tenho de levantar bem cedo. Mas gostei deste bocadinho já valeu pelo dia todo.
76-Abilio Cerqueira Boa Noite!
77-Bom  Norte Boa noite não! Bom Norte! è mais correctoi
78-Ana Paula Cordeiro lol
79-Carmen Rabbi-Baldi Obrigado, Bon! Sei pouco da língua português, mas,eu acho que o português escrever muito bem e eu incluí-lo.Mas o texto nesta página tem um "humor" especial ..... ea foto também?? Sim, é real, você é "guapo" ....-)-)-)
80-Sandra Motany Omargy lol... Caro Bom Norte, obrigado por me propocionar um início do dia com tão boa disposição... Está maravilhoso! Bom Dia... Bjs
81-Abilio Cerqueira Parecia consensual parar à 6 horas. Pelos vistos a coisa vai continuar. Bom dia para tod@s.
82-Lucie Pegna AAAAA il est beau!!!!!!!!
83-Amalia Carvalho Bom dia!!! O Bom Norte teve uma belissima ideia. Isto de abrirmos o nosso mural e depararmo-nos com o Clooney...de momento até pensei que ele me tinha enviado uma msg.Eh!Eh!Eh! Obrigada por esse seu humor fantástico.
84-Adelina Trindade Bom Dia,Bom Norte:
85-Bom!adorá-lo não o adoro mas lá lá que foi divertido encontrá-lo aqui de manhã ainda com os cabelos em pé de pijama e ele não abalar a fugir,lá isso foi.Mas,o texto superou.
86-Marilia Pinheiro Boa tarde, é sempre agradavel, ler o bom norte . Parabens Foto mutio agradavel á vista !
87-Maria Odete Pais Gonçalves És o homem dos sonhos d muita gente...fofo!
88-Lima Barbara Uma boa impressão.
89-Teresa Margarida Marques Casemiro Na minha vida à dois homens o VD e BN!
90-Maria Odete Pais Gonçalves Eu quero-o em minha casa. Eu prometo trata-lo bem. Bj ao Norte p esta ideia tão agradavel!
91-Maria Odete Pais Gonçalves Tenho mais sorte,pq n minha vida existem 3 homens...o Ant.Pedro, o José Miguel e o Patrik...
92-Iolanda Campelo Anseio todos os dias por a sua exposição!-Irei estar na fila do lançamento do seu livro dois dias antes para que seja a primeira.
93-Marisa Ribeiro Gonçalves charmoso sensual
94-Abilio Cerqueira Bom Norte para tod@s. Devo confessar que a imagem do bom Norte é na realidade de fazer perder a cabeça e por isso aceito todo sete frenesim das "meninas" no entanto quero mostrar a minha indignação porque sinto que chegou o momento de os "meninos" sermos contemplados com uma imagem ao nível, tão bonita como, que também alimente a vista e a nossa mente. Acredito piamente que "elas" não vão dizer não. Um abraço e Bom Norte!
95-Abilio Cerqueira Muito acertado!
96-Prazeres Sousa É Verdade...!
97-Maria Odete Pais Gonçalves É certo q sim,mas sabes Bom Norte,primeiro comem os olhos,amigo,e tu sabe-lo bem! Deixa estar essa cara bonita,eu gosto e mais senhoras e senhores,gostam tb...vejo q és escritor, o teu livro será lançado onde e quando? Qual o tema q tratas nele? Conta p favor. Recorda q ñ te conheço,amigo. Boa sorte e um bj.
98-Maria Rosa Casquinha Lavado Realmente a embalagem vende mais que o conteúdo. Marketing é usado a nível governamental. Por isso estamos só de fachada.
99-Alessandra Mazzilli MERAVIGLIOSOOOOOOOOOOOO♥♥♥♥♥ Grazieeeeeeeeeeeeeeeeeee♥♥♥♥♥♥♥
100-Ângels López Casado solo diré... me lo puedo quedar???? !!!!!!
101-'Lu An gracias amiga es divno ,besitos ,me encanta ....
102-Shaaron Dos nooooooooo,es mioooo..jajajjajjaja..
103-Ângels López Casado uaaaaaaaaaa... ya decia yo que no podia ser verdad... jajjaja
pues aprovechalo... que como dice la canción, si llegó ayer se puede ir mañana...
104-Shaaron Dos jajjajaja,si es que 1º tiene que pasar por un test..a mi no me van a dar otra vez gato por liebre,ese con su carita de galan de feria no me engaña..
105-Maria Odete Pais Gonçalves mas q conversa é essa? Já se tinha falado q ele era para mim. Ele virá p minha casa e eu vou tratá-lo muito bem,olá!!!
106-Carolina Dias Dias ‎... eu até já tenho a caminha feita de lavado para o "adormecer"!... E... não vale a pena discutir: fica comigo...
107-Claudia Alexandra Galvao A que ri por último é a que ri melhor LOLOLOLOLOL É MEU!
108-Carolina Dias Dias ‎... Primeiro as mais velhas!!!!!!!!!...
109-Leila Meurer wowowwowoow demais..muita areia........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk primeiro as mais velhas mesmo Carolina ele é lindo demais.....
110-Maria Odete Pais Gonçalves No comments!!!
111-Maria Odete Pais Gonçalves Vái pela idade? Entonces soy la primera...
112-Claudia Alexandra Galvao Nada disso a idade não conta.....eheheheh!
113-Claudia Alexandra Galvao É uma questão de atitude! Eu espero.....afinal a idade até lhe tem trazido mais charme, digamos assim!!!!

2 comentários:

ANITA disse...

A Aparência, quer se queira quer não, é facilitadora ou não, num primeiro momento.
Se o involcro e o conteúdo forem bons, é ouro sobre azul.
Mas só a beleza é efemera e poucos frutos dá
Por exemplo, deste blog eu espero algo de bom. Voltarei para confirmar!
Se encontrar o que procuro, serei mais uma seguidora, mas convicta
abraço
Ana Oliveira

eu disse...

Obrigdo Anita