a entrevista



Natalie, Ricardine,Isaurie e Patrick. Regressaram a Portugal depois de mais um Ano de árduo trabalho en France!
-Oh! Patrick! Tira um foto aqui à tua futura sogra!
-Não percebo nada destas coisas? Machine photographique! Porquoi photo? Eu vejo-a todo o ano!
-Oh! Mãe! Por favor! Estou com vergonha da mãe com esse vestido rouge! E a peruque noir!
-Nataline! Estamos na nossa terra! Que betisse! Eu ter muntes orugulhe em serr perrtugueses!
- Issaurie! Minha filhe bien ici! Grita Ricardine para a sua filha mais nova.
-Eu agora queria era uma botéilha com Glassão! E uns torrresmos!
-Eu queira era uma botéilha de Campari!
-Psst! Garçon! Eu queria Campari
-Desculpe minha Senhora mas aqui é proibido acampar! Para isso tem o Parque de Campismo do Castelo do Bode! Ou se preferir um alojamento mais requintado poderá optar pelos nossos Bungalows ! Mas! Já estão completos é Verão!
-Biberão? Quem pensa que eu sou? Eu chamar Ricaardine da Silva! Eu não bebo do lait! Trabalhei 30 anos no Moulin Rouge nas limpezas! Não vi em altes vitessses para Portugal e agora beber du lait! Isto aqui é alguam Maison do Lait?
Oh Paulo! Chama o empregado!
-Sim! Chamou?
-Por favor andaste 20 anos a trabalhar em França vem aqui atender esta Madame que mais parece um Molotof vestido de Vermelho! Mais um pouco e ainda diz que é a Carla Bruni.!
-Oh! Patrick! Tira um foto aqui a este espelunque!
Patrick! Estava mais interessado na sua namorada Natalie e imaginava como seria a sua noite ! Pois assim que Ricardine adormecesse. Patrick iria ter com Natalie ao quarto.
-En France o Patrick trabalha numa entreprise! Diz Natalie falando e valorizando o Patrick. Ao empregado da explanada.
-E na entreprise! Ele acheteu um Renault 21 vingt à quatre soupapes! Nós não somos pobres!
-Por isso ou arranja Campari ! Ou isto não fica assim!
Isaurie que se mantinha quieta até esta altura. Começa a refilar.
- Vou ali à "estôa" (store)! Comprar um Cd do Mickael Carreira! Estou indisposé!
E assim continuaram por muito tempo a sua discussão!
90% Verdade e 10% Ficção!
@BomNorte2010

Comentários

Mensagens populares