Leandra a apaixonada.


Ai Leandra! Ai Leandra! És mesmo duh!!!
Estas tecnologias! Não consigo entender?
Credo! Já parti uma unha de Gel!
Raios e coriscos!
Vamos lá ver se eu entendo:
Menu-Multimédia-Compras-Canções.
È isto! Agora?
Numero? Numero?

Numero 22
Vais partir naquela estrada
Onde um dia chegaste a sorrir
Vais deixar abandonada
Essa flor que era amor a florir...

Depois de ele receber esta mensagem ele não resistirá!
Estou tão emocionada! Só me apetece é chorar!
Leandra! Onde estam os meus kleenex?

Numero 123
A igreja estava toda iluminada
Muita gente convidada
Eu também fui para ver
Ninguém sabe a tristeza que sentia
Porque mesmo nesse dia
Casava a mulher amada...

Esta é demais! Não resisto!
Leandra! Leandra! Tu! Controla-te mulher!
Ola para este Cro-magnon aqui à minha frente!
Com aquelas cores parece aqueles do Hare Krishna
Mais um pouco começa a dançar e a cantar.
Hare Krishna, Hare Krishna, Krishna Krishna
Hare Hare/ Hare Rama
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare
Leandra ri-se com um ar de troça.
Tu deves ser primo daquele da Rua Augusta que anda a vender Louro!
O outro coçava o rabo! Este coça a cabeça! O mal deve ser o mesmo!
Leandra ri-se! Ri-se! E chora de alegria.
A melhor coisa que eu fiz foi comprar este Telemóvel!
Ligo e é só descarregar as musicas!
Só me falta ter Cara no livro ou Facebook!
Gostava tanto de ser amiga do Bom Norte!
Foi a melhor coisa que apareceu por lá!
A Tatiana é amigo dele e farta-se de chorar! E rir!

Este momento é um momento Bom Norte!
Se quer ser amigo do Bom Norte!
Não sabe como fazer?
Não gosta de redes sociais?
Tem medo?
Esqueça os seus traumas!
È fácil! Basta dizer:
Bom Norte queres ser meu Amigo?
E ele logo lhe responde!
Bom Norte! Utilizador 100% Nacional!
Avancemos!

Numero 26
E à noitinha, quando fico sozinho, eu falo baixinho às pedras da rua!
Se o meu destino é assim tão negro, negro, negro, negro,
A culpa não é tua!...

3€! Fogo! È cara esta música!
Bem com esta ele vem logo ter comigo!
Boa Leandra!!! A Leandra Está tão feliz!!!

Numero 333
Se o meu destino é assim tão negro, negro, negro, negro,
A culpa não é tua!
Gostei desta! Mas se calhar esta ainda é melhor?
Eu tenho dois amores
Que em nada são iguais
Mas não tenho a certeza
De qual eu gosto mais?...

Boa Leandra! Óptima escolha! Assim ele fica cheio de ciúmes e talvez?
Bem! Se calhar até me oferece umas flores?
Mas se forem de plástico como da outra vez? Corto os pulsos!
Bem! Isso deve doer! Eu pinto o cabelo de Ameixa!
A Leandra é uma máquina diabólica só me apetece cantar!

O I ar the orld, o I ar the children
We are the ones who make a brighter day
so let's star goi ging
Dere's a xoice e o ar maquiing
Leandra! Troca!
Leandra Zumba! Pumba! Catra! Pumba!
Boa Leandra! Roda! Catrapumba!
O diabo da caneca!

Para onde estás a olhar! Nunca vistes!
A Leandra está feliz!

Numero 233
Pelos caminhos de Portugal
Eu vi tanta coisa linda
Vi um mundo sem igual…….Eu vi o céu! Eu vi Lisboa!

Leandra passeia e encanta!
As pedras da calçada choram de alegria.

BomNorte2010

Comentários

Mensagens populares