Ernesto e Libério nas Nova Oportunidades RVCC


-Ernesto meu caro amigo como tens passado?
-Estou a investir em mim!
-Fogo Ernesto! És sempre o mesmo! O eterno Sonhador!
-Tenho um Projecto!
-Um Projecto?
-Sim um Projecto! Vou para a escola
-Ernesto! Ernesto! A ultima vez quase ias parar ao Tacho!
Vê lá se te puxam o tapete e ainda caís?
-Quem vende tapetes costuma ser os marroquinos! Eu tenho um Projecto! Vou tirar o 12º Ano! Quero ser alguém? Quero sair à rua e que os outros pombos cochichem quando eu passe “ Este é o Ernesto o Macho do Casal d´ouro que são pais e avós de vários 1º prémios de velocidade e meio fundo e tem o 12º Ano”.
-Ernesto ! Estou tão emocionado! Vamos ter Doutor!
-Libério meu enfezado Amigo! Este mundo é para os Espertos!
-Mas estás a dizer que eu sou um Pombo burro?
-Burro não! Mas um pouco Qui ça... Atormentado do Cérebro?
-Quero voar até longe daqui!
-Quero gritar Califórnia, aqui vamos nós!
-Nós?
-Sim! Eu e tu!
-Ernesto eu a única coisa que sei ler são os avisos da abertura de Caça!
-Libério! Libério! Nada disso é preciso!
-Existe as Novas Oportunidades!
- Novas Oportunidades? Isso parece mais nome de um projecto que nos fazem frequentar depois de termos saído da Cadeia! Novas Oportunidades?
-Libério és mesmo duh!!!
Já viste no final de termos frequentado a acção dizermos “Hoje é o dia mais feliz da minha vida... poder completar o 12º ano, o que não consegui quando era borrachinho.”
-Estou convencido! Vamos nessa Vanessia!
-Libério tento na língua! Se vais lá com essas conversas nunca mais acabamos o 12º Ano!
E dito isso Ernesto e Libério voaram à procura do Centro RVCC mais próximo do seu Pombal!

Se tens força e garra! E se ninguém te agarra?
Faz como o Ernesto e Libério e inscreve-te no Centro RVCC mais próximo da tua área e investe em ti!
Se não acreditas no Projecto?
Se achas que é uma maneira de dar qualificações a torto e a direito?
Estás no teu Direito!
@BomNorte2010

Comentários

Mensagens populares