Adeus!

 

Queres o queres e dizes o que dizes
Não dás retorno e constróis a tua fé
Onde vives não tens retorno

Na rua do Norte passo!
E as azinhagas trespasso
Poderias rir! Poderias!
Como um Arco-íris brilha no céu
Eu espero pelo teu sorriso
A árvore do sonho vai-se embora
E não me importo! Não!
Ignoras a minha presença
Tentas olhar para mim!
Mas em vão!
Estou sentado no jardim
Espero por ti e penso?
Se o pássaro voa!
Porque é que aqui estou?
Como um Arco-íris brilha no céu
Eu espero pelo teu sorriso
Sé feliz e tem a tua fé
Quando passares por mim fala
Se feliz e tem a tua fé
Quando eu te falar sorri ao menos?
A fé pode ser a ultima a morrer
Mas o teu rosto já não sorri!
Por favor pensa em mim!
Não consigo dormir
O teu rosto paira sobre mim
E a tua sinceridade não é verdadeira
Poderias tentar? Poderias!
Eu quero fixar a tua última imagem
Aquela que tu estás ao meu lado
Não pensas em abandonar-me? Não!
Como um Arco-íris brilha no céu
Eu espero pelo teu sorriso
Quero-te por favor
Sim ao meu lado para sempre
Se tu estás ausente
O que me resta é sonhar!
Sonhar! Sonhar!
Sem Cor sem sentimento!
Simplesmente o teu pensamento
Quero ver-te ou esquecer-te!
E por fim apoiar-me na minha Fé!
Até sempre!
Eu sou bom rapaz! E ignoras-me!
Adeus! Vou tentar Esquecer-te
Como um Arco-íris brilha no céu
Eu espero pelo teu sorriso

Comentários

Mensagens populares