Um dia de cada vez!


A beleza do Dia
Que acaba de nascer
Concede ao anoitecer
Um dia por nascer

Norte Bom ou Bom Norte
Será presságio de sorte?
E a pequenez da vida
Será caminho para a morte?

Passei à tua porta
Mas a porta não se abriu
Falaste, ris-te e cantaste
E eu aqui cheio de frio!

Eu aqui cheio de frio
Eu aqui cheio de dor
Falaste riste e cantaste
E não me destes seja o que for!

Não me deste o teu Amor
Mas o meu Amor em ti confia
Sem ti e sozinho sinto dor
Para ter paz! A tua mão pedia!

Olhar com uma bondade
Mas com fé conquistar
Alcançar o caminho da verdade
Montes e Castelos por ti conquistar

Para te Amar com sentimento
O Fado nas ruas se cantou
E nas escadinhas de Sº Bento
O teu anel penhorou!

O Anel penhorado
Para com o dinheiro comprar
O teu sorriso de volta
E o teu coração conquistar!

Coração que conquistou
Dois filhos te geraram
Se o teu amor voltou
Conta com os que voltaram?

@BomNorte2010

Comentários

momo disse…
gracias ...
es muy bello

Mensagens populares