Inauguração do espaço de Lazer


Inauguração do Espaço de Lazer e Ginásio do Condomínio dia 14 de Setembro de 2010 às 19 horas

Cheguei ao novo e remodelado espaço a Administração já tinha montado todo o show.
Dois Tripés de construção sólida com base em metal suportando cada uma delas duas colunas de som com formato rectangular
Colunas essas que emanavam sons em altos decibels que quase se confundiam com a Festa de Agosto da Bardaleija.
O projecto de vídeo branco encontrava-se ligado ao portátil de cor negra que passava a informação continuamente para umas das paredes.
O Carlistro e o vizinho pseudo Administrador Harry Poças mais alguns dos auto proclamados representantes olhavam para os outros vizinhos que degustavam champanhe Raposeira que repousava na delicadeza de flütes de vidro ordinário
Os movimentos dos vizinhos eram sempre os mesmos de sempre
Copo disso e copo daquilo, taça de vinho tinto, coca-cola, croquete ou pastel, sumo ou caipirinha ou caipirão. Copo cheio copo na mão
Carlistro e o Harry Poças conversavam a um canto do espaço.
-Carlsitro podia ter trazido o meu tapete de Arraiolos e tinha fito mais um pouco aqui.
-Sr Engenheiro. Por favor. Goze o nosso momento de fama. Além disso está aqui a sua esposa.
-Credo! Por favor não me lembre esta minha cruz.
-Carlistro sabes aquela anedota de um homem que fica incumbido de dizer ao seu melhor amigo que o filho deste tinha mudado de sexo.
-Ouça esta parte. Risos! Risos!
-Deixe-me só engolir o croquete! E já tiro o meu telemóvel BlackBerry e leio a anedota que me enviaram
Harry olha para o lado direito e para o lado esquerdo da sala e continua :
-Este telemóvel é fabuloso Carlistro! Já viu a foto do meu barco?
-Já! Sr Engenheiro por favor não se repita.
Então é assim:
- João, eu tenho duas noticias que tenho que te contar relacionadas com o teu filho, uma é boa e outra é má!
- Comece com a má…?
- O seu filho é um travesti!
- Meu Deus, que desgraça! E a boa?
- Ontem ele ganhou o concurso da Rainha da Primavera
-Risos! Risos! Risos!
Chegam mais alguns gatos pingados que olham de lado para os dois que continuam a rir.
- Um dos vizinhos chega mesmo a dizer a eles
-Calem-se!
Interrompendo a apresentação teatral
-Ranhoso! Diz Carlistro
-Eu se disse-se tudo o que sei! Caixa de óculos.
-Sr Engenheiro ele ainda deve quatro meses de condomínio e os sessenta euros das obras e mandou-nos calar.
Começa a inauguração
A assembleia volta a explicar o Ginásio…60m2...Layout
Máquina de remos... administração do condomínio, computadores velhos um para colocar em cada mesa para os Putos poderem ir à Internet.
-Desculpe interromper
-Podem entrar aqui animais?
-Não!
-Então não podemos jogar Farmeville? Eu logo vi que isto não iria funcionar.
E dizendo abana a cabeça em sinal de reprovação.
Risos envergonhados de alguns dos vizinhos.
-Posso questionar a administração?
-Sim! Claro se for breve.
-Imagine que eu queria fazer aqui uma festa gay? Poderia?
-Bem? Acho que não.
-Então eu sei que se irá realizar aqui uma festa de baptizado e a criança do sexo masculino poderá vir vestido com um Vestido de cor pérola enfeitado com tule pérola. E vocês consentem a festa!
-Isso é racismo. È Xenofobia
-Desculpe não é Xenofobia que se diz. O termo correcto é homofobia.
-Carlistro o que ele disse?
-Que o Omo sabia!
-O que é que o detergente tem a ver com a inauguração?
Há com cada um.
-Sr engenheiro por favor não roa as suas unhas de gel!
-Estou nervoso! Sabe como é que eu sou.
-Olhe que a sua mulher não tira os olhos de si.
-Já estou a ficar farto dela! Quem é o homem lá em casa?
-Sr Engenheiro por favor não coloque questões de escolha múltipla.
-Tem duvidas Carlsitro? Carlistro responda por favor?
-Tem dias. Sr. engenheiro! Tem dias.
-Bem! Está na hora de “atacar” a mesa dos doces! Acompanha-me ou fica ai a pensar em coisas parvas.
Nem sempre a táctica de colocar um funcionário do catering na mesa dos doces funciona para afastar os esfomeados.
A falta de educação não tem limites,
Existe sempre aqueles que ainda não jantaram
A administração nunca mais se despacha com a apresentação e os putos que vieram com os pais estão a ficar horríveis
A comida e a bebida não vai fugir!
pode acreditar meu bom vizinho.
Tenha paciência e educação.
Os vizinhos mais educados agradecem.
Não critique:
Não esteja sempre a falar mal do espaço
Cada um faz o que pode, como pode, e o mais importante Compartilhe da alegria deles
E dance pois mesmo se a música não for a sua favorita.
Quando o vizinho chegar à sua casa você pode colocar uma música diferente.
Bem no final o espaço está agradável não se venderam rifas para a Quermesse cá do condomínio
Ainda pensei que era desta que vinha cá a Passerele com a Cátia Vanessa a dançar no Varão e umas strippers do Leste a fazer umas Table Dance .
Mas não foi simplesmente uma Inauguração do Espaço de Lazer e Ginásio do Condomínio.
-Estou tão maldisposto Carlistro!
-Sr Engenheiro o senhor comeu quase todos os rissóis de camarão
-È tensão nervosa! E os diabetes!
-Gulodice!

@BomNorte2010

Comentários

Mensagens populares